A arma secreta para Fernanda Tórtima

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o privada qual vai lançar Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos muito Muito mais e nós podemos amplamente mais.

Pelo tribunal, ele tratou este senador saiba como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a qual ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login através do Facebook ou do Google+

5Lulinha: do sinal DE antas ao apartamento por R$ seis milhões. Ou: Este filho de que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio das delícias

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio executar a gravaçãeste.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, 3 dias antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Através ORDEM: O MPF, que elegeu Bolsonaro, leva este 1º bolo; o candidato nãeste se compromete usando lista tríplice, que nãeste está na Constituição

Certa fabricada, num diálogo com 1 jornalista bem influente, na semanada em qual vieram à tona os episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí nãeste é operação controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele aqui ficou meio zangado.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto pessoal tais como profissional.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por que, entãeste por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

Ou nunca necessário imaginar. Acho que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha de um outro casamento da ex-dama por seu pai.

É 1 absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “ação controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas não quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

“Eles acham qual podem vir a desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade A respeito de os comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste de integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores que escreveram ESTES respectivos comentários.

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-pacto por colaboração premiada foi assinado em 7 por abril e a homologação saiu em maio.

A propósito: este que resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se somente através lei.

Esse foi este primeiro de 1 total do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados através Polícia Federal usando autorizaçãeste judicial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *